18 de dezembro de 2020

Como montar uma mesa de Natal de personalidade

Imagem

Neste Natal, tão incomum, receberemos e nos reuniremos com nossa família ao redor de uma mesa. Uma mesa elegante com uma linda toalha colorida com as cores da natureza. Uma mesa cheia de vibrações, energia positiva, decorada com velas coloridas acesas, que representam a luz da esperança e a graça de estarmos vivos.
 
Que este Natal seja com luzes coloridas piscantes, boas gargalhadas, aromas e sabores. Que seja com muitas texturas, cores e, é claro, que não poderiam faltar as louças especiais para este dia mágico, que podem ser compostas por metais, não só de talheres mas, de adornos acobreados, prateados e dourados, com todo o charme e a elegância do espírito natalino. Mas acima de tudo, esta mesa será embelezada com pessoas felizes e iluminadas.
Por fim, que neste dia, o espírito natalino preencha as nossas almas e que todos possamos sonhar, buscar, amar e perdoar. 
 
A CRIARE AMBIENTES PLANEJADOS estará nesta mesa, participando deste momento especial. Novos tempos e com eles um novo jeito de ver o mundo, um novo jeito de morar.