18 de março de 2022

Lâminas de madeira: raízes profundas da natureza em reconexão com o bem-estar

Imagem

Naturalmente belas com suas nuances, as três opções de lâminas de madeira com acabamento extraído da madeira maciça, da Criare, incorporam características nobres e únicas aos projetos

Neste projeto de quarto desenvolvido pela Criare, o padrão amadeirado Noce Madri foi utilizado nos armários inferiores e na base da cama. Foto: Divulgação.

As raízes profundas da natureza se reconectam com o bem-estar e transmitem aconchego, rusticidade e sofisticação aos projetos de design, características essenciais em um mundo onde todos vivem com excesso de informações, experiências e possibilidades.

O bem-estar mental, o convívio simples e harmonioso com aquilo que nos faz bem, assim como o resgate das nossas origens, se tornou uma prioridade. Pensando nisso, a Criare traz para seu portfólio produtos que remetem a essa reconexão e apresenta três opções de lâminas de madeira: Noce Madri, um tom claro; Noce Sevilha, uma coloração média; e Ébano, mais escuro.

Extraídos da madeira maciça, os acabamentos conferem a beleza do desenho e da textura natural do material aos ambientes, além de combinarem com as inúmeras opções de estilos de portas, cores de vidros, acabamentos, puxadores e acessórios oferecidos pela marca.

CRIARE - www.criare.com  - @criareplanejados
Denise Delalamo Comunicação
Atendimento
Tatiana Malta - tatiana@denisedelalamocomunicacao.com.br
Isabela Oliveira - isabela@denisedelalamocomunicacao.com.br